Telma Lee: Não falo com C4 Pedro, mas gostaria de voltar a falar com ele - NNEI

Notícias nacionais e internacionais/Tecnologia e Desporto

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 18 de março de 2017

Telma Lee: Não falo com C4 Pedro, mas gostaria de voltar a falar com ele

A cantora angolana Telma Lee, afirmou que já não fala com o músico C4 Pedro desde que saiu da produtora dele, nem mesmo para saudação.





Tudo aconteceu, quando C4 Pedro chateou-se por Telma Lee ter gravado a música “meu vício” em outra produtora sem o consentimento de C4 Pedro.

“Ele já não estava a ter tempo para mim e estava muito ocupado com o projecto B4. Eu tinha muita vontade de gravar” … disse Telma Lee.

Ela ainda alega que não conseguiu avisar para C4 Pedro, que sairia da produtora porque esperava até o músico voltar de Portugal. Mas ele ouviu a música e ficou muito chateado.

Depois disso, C4 Pedro cortou todas as ligações que tinha com Telma Lee.
E para piorar, Telma ainda envolveu-se em um assunto polémico que só pertencia aos B4 e Anselmo Ralph.

“Depois de tudo isso, não tinha como eu voltar a falar com C4 Pedro. Mas eu gostaria muito de voltar a falar com ele!” Disse Telma no programa Ouvi Dizer da Rádio Luanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário